RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SOBRE  (04-08-2017)
HOME  (29-10-2016)

ONLINE
1






Total de visitas: 227866

Fale em Público em Apenas Três dias

Fale em Público em Apenas Três dias

EU SOU MUITO MAIOR QUE MEUS MEDOS.


Eu tremia que nem vara verde só de pensar em falar público. Pessoal falar numa roda de amigos, grupo familiar com pessoas que você já conhece a tempo, tudo bem. Agora imagine encarar pessoas que você nunca viu na vida, que não fazem parte do seu grupo social e você precisa se apresentar e mostrar a sua ideia, o seu projeto etc. Complicado não?

Isso aconteceu numa entrevista de emprego na qual havia uma dinâmica de grupo. Cada pessoa tinha que se apresentar ao aos demais e vender a sua imagem. Resultado. Fui um desastre. Gaguejei, embaralhei as palavras, minhas pernas travaram e suei feito um condenado a forca. Não consegui a vaga e nem o alto salário que ela prometia.

Perdi uma grande oportunidade pelo fato de eu morrer de vergonha de falar em público. Eu achei que ia me sair bem. Que na hora manteria o controle. Estava totalmente errado.Cada vez que se aproximava a minha vez, mais meus batimentos cardíacos aceleravam. Seu sofresse do coração poderia ter um enfarte.

Eu me encontrava numa verdadeira enrascada. Sabe por quê? Porque essa não seria a primeira nem a última dinâmica de grupo que eu enfrentaria em minha vida, na busca de uma vaga no mercado de trabalho. Viriam outras e mais outras e assim sucessivamente. Eu tinha que fazer algo e tinha que ser urgente.

Fui em buscar da solução para o meu problemas. Comprei livros, fiz pesquisas em biblioteca(internet esta a 30 anos luz a minha frente pois em 1983 as máquinas de escrever ainda reinavam absolutas. No final, descobri algo que me deixou super feliz e muito animado e por dois motivos:

A) Primeiro era um problema enfrentado por 80% da população ao redor do planeta.

B) Segundo e mais importante e que tirou um grande peso da minha costa foi saber que a culpa desse defeito, não era minha.

Se você enfrenta esse problema atualmente, anime-se. A culpa não é sua meu amigo ou minha amiga. Quando criança,somos muito facilmente influenciados pelos medos e pelas inseguranças dos adultos. Absolvemos essa vibrações de forma inconsciente e criamos esse monstros imaginários que atrapalham nosso progresso pelo resto da vida.

Graças a Deus com o advento da tecnologia, hoje você não precisa gastar fortunas com terapeutas, psicológicos, sessões chatas e nem nada disso. Entenda-se que não tenho nenhuma intenção de desmerecer ou desqualificar essas profissões. Reconheço a importância e a grande contribuição que esses profissionais dão as pessoas e a sociedade em geral. Meu objetivo é oferecer uma alternativa mais barata e que traga resultados práticos para aqueles que não tem condições financeiras para bancar um tratamento caro.

Tivesse eu a sorte naquela época ter tantos recursos a minha disposição como hoje.

Se você se identificou com a minha história, eu lhe garanto e repito o que está escrito no título deste post. Você meu amigo e minha amiga é muito maior que seus medos sejam quais forem eles. Vocês tem o poder de bani-los para sempre da sua vida. Você só precisa tomar uma atitude e dar o primeiro passo e vencer essa dificuldade em três dias. Descubra agora como vencer a barreira de timidez e falar em público em apenas três dias

Um grande abraço e Sucesso.