RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SOBRE  (04-08-2017)
HOME  (29-10-2016)

ONLINE
1






Total de visitas: 227861

Renda Ativa. 3 passos para aumentar sua renda

Renda Ativa. 3 passos para aumentar sua renda

Saiba agora o que está lhe impedindo de alcançar a sua liberdade financeira. Conheça aqui 03 regras simples que lhe ajudará a ganhar mais dinheiro, mantê-lo e duplicá-lo.

 

 DECIDA A GANHAR DINHEIRO

Eis a grande questão. Ganhar dinheiro todo mundo quer. Querer é muito fácil e também, muito cômodo. Agora, estar decidido a ganhar dinheiro é que faz toda a diferença. Isto vale para qualquer coisa na vida. Não adianta querer algo quando você não tem nem ideia por onde começar. Quando você ainda nem sequer traçou um planejamento para atingir seus resultados. Enquanto não há decisão, não há mudanças, as coisas permanecem do mesmo modo.

É muito comum ouvir as pessoas comentarem seus sonhos e desejos. "Há como queria ter dinheiro para poder viajar". "Há como eu queria ter dinheiro para comprar um carro". " eu queria mandar meu filho para uma universidade" etc. Se estas pessoas decidissem a lutar por seus objetivos, não ficariam só no sonho

( "Quando você decide, O universo move mares e montanhas para realizar o seu desejo.")

Vejam essa história. Um cidadão de uma cidade de interior de São Paulo, decidiu que queria conhecer o apresentador Ratinho. Juntou todas as sua economias e partiu para a Capital. Gastou todo o dinheiro, ficou perdido e não conseguiu o seu intento. Ao voltar para sua cidade, virou motivo de chacota e zombarias por parte de seus conterrâneos. Ele não se deixou abater, estava decidido e tentaria de novo. Sua história chegou aos ouvidos do apresentador Ratinho. Resultado. Ele não só conheceu o apresentador pessoalmente como também ganhou um belissimo televisor para assistir o seu programa favorito e mais a reforma de sua casa que se encontrava em estado bem precário.

Que bela lição não é mesmo? Por isso eu te digo amigo ou amiga. Decida agora. Não pare, não pense. Decida agora que você terá a vida que sempre mereceu ter. Decida agora a conquistar sua liberdade financeira. Decida agora a ter tudo que sempre sonhou e nunca conseguiu por limitações financeiras. Decida agora e confie que o universO trará para sua realidade, o objeto do seu desejo. Essa é a primeira regra.

PRECISA APRENDER A GANHAR MUITO DINHEIRO.

(Não tem como fugir dessa realidade. Precisamos de dinheiro para a maiaoria da coisas essenciais à nossa sobrevivência".).
Muitos acreditam que para ganhar muito dinheiro é preciso sorte. Bem, podemos até considerar isso porém jamais aceitar como uma verdade. Há pessoas que tem a sorte de ganhar prêmios milionários nas loterias entretanto é algo muito remoto. Você até pode acertar um dia ou, morrer sem ganhar nada. Agora, há um meio para ganhar muito dinheiro, sem depender de sorte, levando em consideração que ganhar dinheiro é uma ciência tão exata como a matemática. Você pode aprender a ganhar muito dinheiro como quem aprende matemática, física ou estatística.

Tudo que você tem a fazer é criar múltiplas fontes de renda. Não ficar só na dependência de uma. Muitas pessoas só se dão conta desta triste realidade quando perdem a sua única fonte de renda. Quantas fontes de renda você tem hoje? Caso tenha só uma, o que acontecerá caso você venha a perdê-la? Essa é a 2ª regra. Criar múltiplas fontes de renda.

APRENDER A MANTER E MULTIPLICAR O DINHEIRO QUE SE GANHA. 

A Lei de Parkson diz que a medida que aumentamos a nossa renda, temos a tendência de aumentar também nossas despesas. Exemplo. Se você ganhar R$-700,00 e passa a ganhar R$-1.500,00. as suas despesas também irão se elevar até o mesmo patamar para se igualar a sua renda. E qual o resultado disso. Você nunca terá dinheiro no bolso sobrando. Isso é um padrão seguido pela maioria das pessoas. É isso que faz a diferença entre quem quer ficar e quem nunca alcançará a riqueza. Mas não fique triste. Isso é apenas uma programação mental e pode ser mudado. Basta entender e saber como isto funciona. Então essa é a 3ª Regra. Lembre-se. Não importa quanto você ganha. O que importa é quanto você consegue manter,economizar e multiplicar o que se ganha.

O que eu sugiro a você agora. Que avalie as propostas de ganhos financeiros neste site e comece hoje uma nova etapa em sua vida. Agora é com você.

 



Lhe desejo um grande abraço e muito sucesso
Edison