RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
HOME  (29-10-2016)
BIBLIOTECA VIRTUAL  (22-01-2016)

ONLINE
2






Total de visitas: 212926

Renda Ativa. Como se manter pobre em 03 lições.

Renda Ativa. Como se manter pobre em 03 lições.

Creio que ajudar as pessoas a serem mais felizes é uma nobre missão e que traz inumeros benefícios a quem se predispões a realizar tal tarefa. Tornar a casa onde nascemos, vivemos e morremos , o nosso mundo, mais aprazível possível, é uma missão de todos. O que realmente nos faz feliz. O que fato lhe Traz satifação e alegria. Eu ganhos muito dinheiro com meu site e ofereço essa possibilidade para outras pessoas também . Aqui, você encontra inumeras oportunidades para melhorar o seu padrão financeiro. Como ganhar $-100,00 dólares por dia através da internet, como criar múltiplas fontes de renda com programas de afiliados sem investir um centavos são alguns deles. Isso é trabalho de fato.

Mas, espera ai. Eu citei acima, no início da primeira linha do primeiro parágrafo, que ajudar as pessoas a serem mais felizes, é uma nobre missão. Então, logicamente, eu preciso saber o que realmente te faz feliz. Eu quero te ajudar a ser mais feliz. Vai ver que ganhar dinheiro no momento não o que você quer. Ganhar dinheiro faz muito bem para mim. De repente, não faz bem para você e tenho que respeitar isso. Sabe aquela máxima " Vivemos num universo relativo e o que é refresco para uns, para outros, é um verdadeiro veneno. É bem assim.

Muitas pessoas, setem-se ofendidas em receberem propostas para ficarem mais ricas, melhorarem seus rendimentos, terem um padrão de vida mais digno e outras mordomias. Poder parecer estranho mais isso tudo é muito normal." Sou pobre, quero continuar pobre e estou muito bem assim. Não me encha o saco". Entendeu ou quer que desenhe. Eu já recebi uma resposta dessa. É com base nisto que resolvi escrever COMO SER UM POBRE BEM SUCEDIDO EM 3 LIÇÕES.

Eu pensei. Já que tem muitas gente fazendo de tudo para ajudar outras pessoas a conquistarem independência finceira inclusive eu rssrsr. porquê não ajudar também as pessoas a serem mais pobres e escravas do dinheiro para o resto de suas vidas se isto as torna mais felizes. No meu ponto de vista, isso não é só razoável como também muito democrático. Legal não é mesmo? Ajudar as pessoas a se encotrarem na vida é maravilhoso. Ajudar elas a serem melhor no que elas realmente querem é sensacional.

Então, chega de lero, lero. vamos ao que interessa.

1ª Lição.
Corra de tudo que te faz pensar diferente em relação ao dinheiro e prosperidade .Ex Como despertar o gigante que existe em você. Não acredite nestas bobagens.Se você aprendeu que o dinheiro é a raiz de todos os males, que rico não vai para o céu, que dinheiro não traz felicidade, que é melhor ser pobre e ser honesto, que dinheiro é sujo, que não merece ter muito dinheiro, que a vida é assim mesmo etc.,continue como está. Manter esse padrão de pensamento e ensinar isso aos seu filhos, garantirá sua hegemonia na escala da pobreza por inumeras gerações futuras. Assim como modêlos de riqueza se transfere de pai para filho , o mesmo se aplica aos modêlos de pobreza.



2ª Lição.
Ignore todas as oportunidades que surgir em sua vida para melhorar a sua situação financeira.Delete todos os e-mails que chegar em sua caixa postal tais como: Aprender um novo idioma . Pesquisar maneiras de ganhar dinheiro com trabalhos paralelos , Ganhar dinheiro pela internet . Eliminar suas dívidas, poupar e investir, cortar gastos supérfluos etc. Pobre vive pendurado e sempre precisando de dinheiro. Essa dica é fenomenal para garantir seu padrão de dureza.

3ª Lição.
Trabalhe a vida toda ajudando a construir o sonho alheio. A vida boa do seu patrão, as viagens de férias dele e da família, a bela residência, a bela casa na praia, a casa de campo, o carrão do ano etc., dependem exclusivamente de todo seu esforço e empenho. Não quebre a regra. Não pense em você, no seu bem estar. Seja um bom empregado assalariado. Cumpra sua rotina diária de forma padronizada. Trabalhe como um louco 08:00 horas por dia, descanse em frente ao aparelho de TV nas suas horas livres e espere ansiosamente pelo final de semana. São detalhes muito importantes. Preste muita atenção nisto. Outra coisa. Em hipótese nenhuma cogite a ideia de um dia, ser dono do próprio negócio e muito menos, acredite em historinhas de pessoas que tinham um vida difícil e limitada como empregados, ganhando muito pouco e hoje, são grandes empresários, com ótimos padrões de vida porque acreditaram em si mesmas e correram atraz de seus objetivos. Não caia nessa. Um bom pobre não acredita nestas besteiras.



Bem caro amigo ou amiga. É o que temos por hoje. Faço que votos que estas 3 discas sensacionais ajude a mehorar seu nível de pobreza.
Um grande abraço.

Edison
Obs. Fique atento ao meu próximo post. Como planejar uma aposentadoria sofrida e infeliz em 03 liçõe. Vai ser muito legal. Aguarde.