RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SOBRE  (04-08-2017)
HOME  (29-10-2016)

ONLINE
2






Total de visitas: 227909

Renda Ativa. Mais renda

Renda Ativa. Mais renda

03 excelentes motivos para você ter

mais de uma fonte de renda

1) Ter mais de uma fonte de renda nos tempos atuais além de ser uma ótima estratégia para não ser pego de surpresa em tempos difíceis também é considerada uma atitude inteligente e de bom senso. Isso requer uma mentalidade voltada para a economia e investimento. O dinheiro segue certas regras e principios e, estando conscientes deles, você pode transformar sua vida financeira. Agindo dessa forma nos livramos dos apertos financeiros e assim, a vida segue mais fácil De maneira recorrente sempre vemos nos noticiários, matérias sobre o endividamento da população brasileira.

Tudo que vemos e ouvimos através das midias é o incentivo ao consumo. Somos sempre incentivados a gastar, usar limite de cartão de crédito, fazer emprétimos etc. Jamais veremos programas de incentivo a economia e investimento em razão que esse hábito, não é favorável aos bancos e as financeiras que tem seus lucros vultuosos justamente no endividamento da população. Você pode agora iniciar uma atividade altamente lucrativa e facilmente conciliável ao que você ja faz atualmente. O curso Segredos do Adsence, do Jonathan Taioba, lhe dá o passo a passo para criar uma renda sólida e sempre crescente. 

 

2) É mais fácil planejar qualquer coisa com mais dinheiro no bolso. Se toda pessoa adotasse o sistema de criar uma nova fonte de renda para cada nova despesa, ninguém ficaria endividado. O que a maioria faz é recorrer a empréstimos. O planejamento financeiro permite realizar vários sonhos de consumo como viagens de férias, festa de 15 anos, aquisição de um carro zero e outros mimos. Coisas impossíveis de se imaginar para quem vive com a corda no pescoço.

3) Por último e talvez o mais importante dentro desse contexto é fator aposentadoria. O sistema previdênciario no nosso país encontra-se totalmente falido. É uma bolha que não para de crescer. Cadas vez mais aumenta o numero de aposentados e também a taxa de longevidade. As aposentadorias paga para aqueles que contribuíram uma vida toda é uma vergonha. Quanto mais cedo a pessoa se aposenta menor é o seu benefício ou seja, é preciso que se mate de trabalhar até o fim da vida para ter um aumento mínimo dessas migalhas. Em face desse cenário desesperador e sombrio é que muitas pessoas estão de olhos nas muitas oportunidades que surgem seja dentro ou fora da internet.  

  

Gostou do conteúdo? Para ser avisado quando publicarmos um novo artigo no SITE cadastre-se aqui e não perca nada! 

  

Leia também: Como trabalhar com a maior plataforma de produtos digitais do Brasil e ganhar mais de Dez mil reais mensais em comissões.

 

Sucesso.