RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SOBRE  (04-08-2017)
HOME  (29-10-2016)

ONLINE
1






Total de visitas: 227880

Renda ativa ou Renda Passiva?

Renda ativa ou Renda Passiva?

Renda ativa ou Renda Passiva? Saiba qual a melhor opção financeira para você? 

              

 Nada de novo no reino da Dinamarca. Como diz o velho ditado “ Água parada não move moinhos e gordura fria não frita bolinhos”. Rsrsrs.  Vamos se mexer gente. Eu acredito em você. Aposto no seu potencial e tenho a firme convicção que você assim como eu, tem um enorme desejo de realizar seus sonhos porém encontra-se limitado pela sua situação financeira, não é verdade?

 

Por que não consigo mudar minha realidade financeira? Por que sempre estou atolado em dívidas? Por que não consigo mais conforto e qualidade de vida para mim e meu familiares? Esses questionamentos assombram sua mente? Se  a sua resposta for positiva saiba que você não está sozinho neste universo. Milhares de pessoas sentem-se travadas e até mesmo desanimada diante deste dilema que é uma questão planetária. Mas, podemos mudar isso? Sim

 

O que você ganha mensalmente através do seu emprego formal é a sua renda ativa. Essa renda está atrelada ao número de horas que você trabalha diariamente e exige a sua presença física. Se você falta, esse dia é descontado do seu salário. Por mais que você se esforce, o aumento dessa renda dependerá da boa vontade do seu patrão. Dada a carga tributária que recai encima dos salários e o impacto que isso causa nos resultados da empresa os aumentos para os trabalhadores serão sempre mínimos.

 

O endividamento acontece em razão das despesas ultrapassar as receitas e quando esta é uma só, ativa, vem o descontrole financeiro. Este é um conceito tão simples e tão fácil de entender que dispensaria todas as aulas de economia. Então gente, é isso. Diminuição dos gastos e buscar outras fontes de renda.

 

A melhor solução é a criação de renda passiva. Atrelando uma ou várias rendas passivas a sua renda ativa a médio e longo prazo você poderá abandonar de vez o seu emprego formal e ser verdadeiramente dono da sua vida e do seu tempo. Renda passiva é aquela que depois de criada não precisa da sua presença física para gerar receitas. Ex. Aluguel de imóvel, negócios on line, direitos autorais, investimento em ações. Todos esses negócios lhe proporcionam ganhos financeiros enquanto você pode desfrutar do melhor da vida em passeios, viagens, férias e até enquanto dorme.

 

Há uma fórmula prática, objetiva e muito eficaz que pode mudar a sua realidade financeira e a de qualquer pessoa fazendo-a com que alcance a tão sonhada independência financeira. É um método de apenas três passos.  1) Saber o quer. 2) Como Fazer 3) Ação. Muitas pessoas não querem deixar sua zona de conforto e se abrir ao novo.Ao mesmo tempo há aqueles que abraçam a mudança. Eles abrem-lhe as portas com vontade e paixão. Eles a convidam a fazer parte de suas vidas, com toda a sua potência e magnificência. Aprendem a usá-la, de uma maneira que obtenham sucesso e crescimento.

 

Você acredita que o tempo é uma ilusão? Sempre projetamos o futuro mas na verdade só existe um lugar em podemos transformar nossa realidade e esse lugar se chama hoje.  O futuro sempre está um passo a nossa frente. Já o presente é aqui e agora por  isso, haja agora.

 

 

 

Um grande abraço

 

Até a próxima.