RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
HOME  (29-10-2016)
BIBLIOTECA VIRTUAL  (22-01-2016)

ONLINE
1






Total de visitas: 212904

RENDA ATIVA.DINHEIRO, POR QUE FOGES DE MIM?

RENDA ATIVA.DINHEIRO, POR QUE FOGES DE MIM?

RENDA ATIVA. DINHEIRO, PORQUE FOGES DE MIM?

 

O dinheiro é uma energia tão poderosa quanto a energia atômica, elétrica, eólica e outras tantas existentes. O seu manejo requer cuidado e critérios. Todos nós, independentemente de cor, raça, credo, estatura, idade, precisamos de dinheiro.

 Ganhar dinheiro é uma necessidade premente a toda criatura humano.  O dinheiro não escolhe a quem beneficiar uma vez que como forma de energia não tem consciência moral. Tudo que podemos fazer e esse é o segredo dos maiores milionários desse planeta, é criar canais para que essa energia flua até nós e manejá-la para que sempre seja continua.

Esses canais tem que ser regidos pelos princípios da ética e honestidade. Dentro desses parâmetros podemos definir a forma de que o dinheiro virá até nós. Fácil ou muito difícil.

O consenso geral é que para ficar rico, milionário é preciso estudar muito e trabalhar duro.  Não que isso seja verdade. Sim, muitas pessoas construíram suas fortunas assim entretanto não podemos tomar isso como uma verdade absoluta.

 

Existem milhares de formas fáceis, inteligentes e honestas para ganhar dinheiro atualmente sem que você perca os melhores anos da sua vida, seu precioso tempo e principalmente sua saúde. Só não a enxergamos porque estamos focados na ideia de ganhos difíceis e com muito trabalho.

VEJAMOS AGORA ALGUMAS FORMAS QUE REPELEM O DINHEIRO DE NOSSAS VIDA

  • VER O DINHEIRO COMO UM INIMIGO

É incrível como muitas pessoas cometem esse erro clássico.  Ninguém quer o inimigo por perto. É impossível ter mais dinheiro, conseguir liberdade financeira se esta é a sua visão. Não devemos maldizê-lo e muito menos, trata-lo com desdém.

 

O dinheiro é raiz de todo mal. Tudo tem seu lado positivo e negativo. É uma lei universal. A mesma faca que corta o pão pode matar uma pessoa. Infelizmente a ignorância alheia não permite ver quantos benefícios um dinheiro bem empregado pode realizar.

 

Dinheiro não traz felicidade. Pura verdade. A felicidade é um estado de espirito não pode estar atrelada a fatores externos.  Mas uma vida financeira abundante proporciona mais bem estar do que a escassez, traz mais conforto e qualidade de vida e creio que todos merecem uma vida assim. 

 

 

  • SER DESLUMBRADO

Falta de equilíbrio e discernimento para as coisas que são realmente essenciais em nossas vidas. Isso faz com gastemos dinheiro em coisas fúteis e que não visam a atender nossos reais desejos e necessidade e sim A um mercado que incentiva o consumismo.

 

  • QUERER TER STATUS

Sabe aquela máxima. Comprar coisas que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para tentar ser algo que você não é para tentar agradar justamente quem não gosta de você.  Isso um caminho para viver sempre endividado e infeliz.

 

  • FALTA DE CONTROLE NOS GASTOS

A matemática é uma ciência exata. Impossível ter dinheiro sobrando se a despesa sempre for maior que a receita.  

 

É preciso entender que não é o quanto você ganha que faz a diferença mais sim a forma de como o dinheiro é administrado.

 

Vejam esses hábitos perniciosos. Comprar a crédito pagando juros altíssimos e não à vista, usar o limite do cartão de crédito, recorrer a empréstimo para saldar dívidas etc.

 

  • NÃO ACREDITAR QUE MERECE UMA VIDA RICA PRÓSPERA E ABUNDANTE

Vivemos num sistema que não incentiva o desenvolvimento mental para a abundância e prosperidade.  Nosso sistema de ensino é voltado para formação de futuros serviçais, massa de mão de obra para suprir as ofertas de emprego.  Tal qual gado criado para o abate, é o que acontece com a classe operária que trabalha arduamente uma vida inteira para depois, morrer na fila do INSS pobre e sem dinheiro.

 

 

VAMOS AGORA AOS CAMINHOS CORRETOS QUE NOS LEVAM PARA AS GRANDES CONQUISTAS DE RIQUEZAS, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA.

 

 O PRIMEIRO PASSO CONSISTE MUDAR AS IDEIAS ERRADAS QUE TEMOS SOBRE DINHEIRO E CRIAR UM MENTE PRÓSPERA

Tudo começa na nossa mente. Tudo começa por dentro e depois se exterioriza. Isto é fato. Comece a ver o dinheiro como um grande aliado.

 

Assuma o compromisso de ser próspero. Elimine de sua mente qualquer ideia negativa sobre riqueza.

 

Pratique a arte da visualização. Reserve um tempo, pode ser alguns minutos diários, imagine o dinheiro circulando em sua vida abundantemente, imagine a casa dos seus sonhos, seu automóvel, sua casa de praia, as férias que sempre sonhou, imagine uma vida confortável e tranquila, não economize.

 

Leia livros que incentivem a busca da boa riqueza tais como: Onze passos para construção de riquezas, Pai Rico, Pai Pobre, O Homem mais Rico da Babilônia etc.). Esses livros você pode baixa-lo gratuitamente clicando neste link: http://rendaativa.comunidades.net/biblioteca-virtual

 

 DEPOIS MAIS ESTES QUATROS PASSOS

 1)GUARDE DINHEIRO

2)COMPRE SOMENTE COISAS QUE ESTÃO ABAIXO DO SEU PODER DE COMPRA

3)COMPRE SOMENTE À VISTA

4)DOE DINHEIRO

             

              Saiba mais sobre estas quatros dicas poderosas clique no link abaixo

                                 Quatro Regras Simples e Poderosas

 

Sucesso e um Grande Abraço