VOCÊ USA CARTÕES DE VISITA PARA DIVULGAR SUA EMPRESA OU SEU TRABALHO? SE SIM, ISTO É IMPORTANTE PARA VOCÊ.

Cartão de visita já é comprovadamente, uma das maneiras mais prática e eficiente de fazer a divulgação do seu negócio. No link abaixo você descobrirá a maneira mais rápida e econômica de produzir seus cartões  tendo em mãos um produto de excelente qualidade a custo baixíssimo e com muitas vantagens. Confira!

                                       Cartõespersonalizadossuperbarato

 

Renda Ativa.Pare, Pense, Planeje

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
HOME  (26-07-2018)
PÁGINA RESERVADA  (22-03-2018)

ONLINE
2





 

     CURSOS

 PUBLICIDADE PARA SEU SITE OU BLOG

Hostgator Hospedagem para o seu site 

UP Viral

Publit ganhe mais

 

FIQUE POR DENTRO 

Concursos Públicos

 Poupança Perde Rendimento pelo 4º mês consecutivo

Governo vai estimular emissão de títulos pelo setor privado, diz Levy.

BANCO CANADENSE INVESTE EM ATENDIMENTO DIFERENCIADO, PARA ATRAIR CLIENTELA.

Trabalho 'mais difícil do mundo' paga R$ 15 mil por mês e está com vaga aberta

 

MÚLTIPLAS FONTES DE RENDA

Imagem Folheados

Riqueza Natural

Sistema Sabe Ganha

 

Acesse Agora

                                      Ganhe para recarregar seu Celular

  OUTROS ARTIGOS

 07 Passos Para uma vida de Dureza

 Economize e Enriqueça

 Venda Porta a Porta e evite Calotes

 Energia Quântica e a sua Prosperidade

 Soluções Financeiras

 Saiba como investir na Bolsa de Valores

 Cuide de suas finanças pessoais

 Seja um empreendedor de Sucesso

 Calcule sua Aposentadoria

 10 Motivos para Estudar no Cursos 24 Horas

 



Total de visitas: 280764
Renda Ativa.Pare, Pense, Planeje

Pare, Pense, Planeje

   Se há uma maneira de evitar vários dissabores em nossa vida, é através do planejamento. Devido a nossa herança cultural e também pelo apelo consumista através dos meios de comunicação, temos um comportamento imediatista. Queremos tudo para ontem. Nos falta paciência e também bom senso na hora de comprarmos algo ou contratar um serviço.

  Tenho uma conhecida que todo ano, recebe uma proposta do banco para o qual está devendo. Outro dia ela me perguntou se eu conhecia alguém que lhe pudesse lhe fazer um empréstimo para não perder a proposta do banco. De 5.000,00 (Cinco mil reais) caiu para 500,00(quinhentos reais). Disse-lhe que não é uma boa ideia fazer dívida para pagar outra dívida. É o velho ditado. “Despir um santo para cobrir outro”. A melhor saída é criar uma nova fonte de renda

   Sugeri-lhe então que fizesse uma poupança no valor de R$-50,00(cinquenta reais) durante um ano. Como o banco costuma lhe enviar a proposta anualmente, no final do período ela teria o dinheiro para saldar seu compromisso sem a necessidade de fazer uma nova dívida. Sabe o que ela me respondeu? Disse que se não tiver um compromisso assumido de fato, não consegue guardar o dinheiro.

   Estranho! Não. Infelizmente ela segue um padrão econômico adotado pela maioria dos brasileiros e também até por habitantes de outros países. Todas as vezes que faço a mesma sugestão para as mais diversas pessoas apesar de concordarem de fato com a grande vantagem, alegam que é muito difícil  guardar dinheiro  para comprar a vista ou dar um boa entrada.

  Por que isso. Simples. Hábito. Os hábitos ditam nossa conduta em todos os aspectos de nossas vidas. Não é preciso ser nenhum psicólogo para saber disso. É por ai também que podemos compreender a diferença entre pobreza e riqueza verificada no seio de uma população e também porque algumas pessoas tem sempre dinheiro sobrando e outras vivem afundadas em dívidas.

   Planejar é libertador. Dá uma ótima sensação de controle e organização. Estudiosos no assunto, dizem que para substituir um hábito por outro melhor em nossa mente é necessário um período de prática de vinte e um dias.

   Você pode começar com um pequeno passo. Se estiver pensando em adquirir algum produto não se precipite. Planeje a compra para a data em que você terá o valor integral. Comece com algo pequeno apenas para criar o hábito. Seja persistente e você verá as mudanças positivas na sua vida econômica. Veja aqui como conquistar uma vida financeira tranquila e equilibrada.

 Sucesso.